Ícone Menu

Os 10 Pecados Mortais Do Marketing

LV443797

De: R$ 59,90Por: R$ 44,90ou X de

Economia de R$ 15,00

Formas de pagamento:
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas144
SubtítuloSINTOMAS E SOLUCOES
EditoraGMT
AutorPHILIP KOTLER
Ano da Edição2019
EAN139788543106786
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGMT
ISBN8543106788
Páginas144

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores