Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Maya nos propõe revisitar nossa criação e nossas próprias feridas. Refletir e questionar nossas crenças e entender que nossos gatilhos não são só um auxílio ao nosso processo de autoconhecimento, mas também nos ajudam a não repetir padrões da nossa própria criação que não deveríamos replicar - Morgana Secco, criadora de conteúdo digital e mãe da Alice e da Julia.
Ao contrário do que ouvimos falar por aí, não é por meio da dor que nós prosperamos, e sim pelo amor. Em seu segundo livro, Maya Eigenmann, pedagoga e educadora positiva, propõe uma verdadeira revolução amorosa, tão necessária para combater a sociedade adultista na qual estamos inseridos, centrada nos interesses e necessidades dos adultos e não nos da criança como deveria ser.
Aqui, Maya destaca os benefícios físicos e emocionais que uma relação baseada no afeto, respeito e acolhimento pode trazer às nossas crianças, quebrando o ciclo de violência que temos perpetuado de geração em geração. A trajetória para uma educação respeitosa pode até não ser a mais simples e natural, afinal, ainda somos todos adultos feridos, criando filhos sobreviventes, mas é possível, sim, quebrar este ciclo de violência.