Ícone Menu

Comunicação Organizacional Estratégica

LV440551

De: R$ 133,00Por: R$ 74,50ou X de

Economia de R$ 58,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 74,50
  • 2X de R$ 37,25 sem juros
  • 3X de R$ 24,83 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

As organizações, como partes da sociedade, são diretamente afetadas por mudanças de cunho social, econômico e político. Em consequência disso, sua comunicação deixa de ser apenas técnica e instrumental para tornar-se estratégica. Apesar das incertezas globais, as ações de comunicação precisam ser planejadas com base em pesquisas científicas e na análise/interpretação de dados. Nesse contexto, é preciso trabalhar com a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica. Nesta obra, esse tema é analisado de diferentes óticas. A primeira parte, ?Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea?, aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos. Já a segunda parte, ?Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade?, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque. Por fim, a última parte, ?Comunicação, mercado, avaliação e consumo?, investiga as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas392
SubtítuloAPORTES CONCEITUAIS E APLICADOS
EditoraGRUPO EDITORIAL SUMMUS
AutorVARIOS
Ano da Edição2016
EAN139788532310460
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGRUPO EDITORIAL SUMMUS
ISBN853231046X
Páginas392

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores