Ícone Menu

Gerência De Produtos

LV067666

De: R$ 197,50Por: R$ 138,30ou X de

Economia de R$ 59,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 138,30
  • 2X de R$ 69,15 sem juros
  • 3X de R$ 46,10 sem juros
  • 4X de R$ 34,57 sem juros
  • 5X de R$ 27,66 sem juros
  • 6X de R$ 23,05 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.

CARACTERÍSTICAS

Formatonull
Número de Páginas258
SubtítuloGERÊNCIA DE PRODUTOS
EditoraSARAIVA
AutorANTONIO CARLOS GOBE
Ano da Edição2004
EAN139788502041240
Edição1
FabricanteSARAIVA
ISBN8502041240
Páginas258

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores