Ícone Menu

Licoes De Estrategia

LV466241

De: R$ 49,90Por: R$ 34,93

Preço a vista: R$ 34,93

Economia de R$ 14,97

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 34,93
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

"Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência. A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados. Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe. Com este livro, você vai aprender a: ? deixar bem claras suas prioridades ? determinar os objetivos da sua organização ? diferenciar sua empresa da concorrência ? elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto ? criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento ? avaliar seu modelo de negócios Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores: ?O que é estratégia??, de Michael E. Porter ?As cinco forças competitivas que moldam a estratégia?, de Michael E. Porter ?Como construir a visão da sua empresa?, de James C. Collins e Jerry I. Porras ""Reinvente seu modelo de negócios"", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann ?A estratégia do oceano azul?, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne ""Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias"", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers ""Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica"", de Robert S. Kaplan e David P. Norton ""Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente"", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert ""Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho"", de Michael C. Mankins e Richard Steele ""Quem toma a decisão? ? Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional"", de Paul Rogers e Marcia Blenko"

CARACTERÍSTICAS

EditoraGMT
FormatoBROCHURA
Edição1
Ano da Edição2020
AutorHARVARD BUSINESS REVIEW
EAN139786555640366
IdiomaPORTUGUES
ISBN6555640367
Páginas272

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores