Ícone Menu

Lições De Estratégia

LV466241

De: R$ 59,90Por: R$ 41,90ou X de

Economia de R$ 18,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 41,90
  • 2X de R$ 20,95 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência. A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados. Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe. Com este livro, você vai aprender a: Deixar bem claras suas prioridades; Determinar os objetivos da sua organização; Diferenciar sua empresa da concorrência; Elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto; Criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento; Avaliar seu modelo de negócios. Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores: "O que é estratégia?", de Michael E. Porter, "As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter "Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras ""Reinvente seu modelo de negócios"", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann, "A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne ""Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers ""Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica"", de Robert S. Kaplan e David P. Norton ""Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente"", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert ""Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho"", de Michael C. Mankins e Richard Steele, "Quem toma a decisão? - Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko".

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas272
SubtítuloLIÇÕES DE ESTRATÉGIA
EditoraGMT
AutorHARVARD BUSINESS REVIEW
Ano da Edição2020
EAN139786555640366
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGMT
ISBN6555640367
Páginas272

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores