Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 437360

    25,0 %

    Mestre Das Orquideas - Volume 2 Orquideas Brasileiras

    sinopse
    • Em busca da florada perfeita. Mestre das Orquídeas - Orquídeas Brasileiras mostra como são os seis biomas do País e as principais orquídeas que florescem em cada região. Além de ajudar na preservação ambiental, compreender cada um dos biomas e como as orquídeas vivem neles, auxilia muito na hora de cultivar e reproduzir as condições que cada orquídea prefere para gerar a flor perfeita. Feito por especialistas, o livro tem impressão com qualidade fotográfica.
  • 435142

    25,0 %

    Enciclopedia Das Orquideas - Volume 14

    sinopse
    • No volume 14 da Enciclopédia das Orquídeas, você encontra informações detalhadas da brasileiríssima Maxillaria picta, que floresce no inverno e exala um intenso e delicioso aroma de mel. Tem também a graciosa orquídea-amor-perfeito (Miltoniopsis), um híbrido de flores muito duráveis e que ganhou esse nome por causa da semelhança de suas flores com as da planta famosa. As outras orquídeas da edição são: Maxillaria coccinea Maxillaria lineolata Maxillaria schunkeana Maxillaria setigera Maxillaria tenuifolia Maxillaria variabilis Mediocalcar decoratum Miltonia candida Miltonia moreliana Miltonia spectabilis Miltonia x lamarckeana Miltonia x leucoglossa Sobre a coleçãoDividida em 21 volumes, a Enciclopédia das Orquídeas, de autoria do fotógrafo e botânico Valerio Romahn, reúne um primoroso trabalho fotográfico, com detalhes não raros imperceptíveis a olho nu. As informações botânicas de cada planta foram cuidadosamente pesquisadas e trazem o detalhamento do local de origem e seus sistemas ambientais e climáticos ? um facilitador para ajudar no cultivo de determinada espécie fora de seu hábitat. A maioria das espécies conta também com descrições morfológicas detalhadas.
  • 435156

    25,0 %

    A Incrivel Arte Da Natureza

    sinopse
    • Esse é um livro totalmente diferente do que você já viu! Ele traz 30 das mais belas ilustrações de toda a história da ciência. São gravuras com plantas, animais e microorganismos feitas por Ernst Haeckel, um cientista com um espetacular dom artístico. Todas foram especialmente editadas e impressas em papel fotográfico para serem recortadas, emolduradas e entendidas, pois trazem no verso uma explicação de Eduardo Gonçalves, botânico e biólogo. Coloque na sua parede toda a beleza que surge quando a natureza encontra a arte. Cada lâmina de gravura é impressa em papel fotográfico couche 210gr, preparado para ser tornar quadro.
  • 433835

    25,0 %

    Trepadeiras No Paisagismo - Caramanchoes E Arcos

    sinopse
    • Caramanchões e Arcos Elas são as estruturas mais lúdicas do paisagismo. Veja como usar as trepadeiras nos caramanchões para deixar ainda mais confortável a sala de estar no jardim. Já os arcos podem dar as boas vindas em um bucólico e florido portão. Tudo bem detalhado, ilustrado e com instruções de cultivo. Sobre a coleção Trepadeiras floridas fazem toda a diferença no jardim. São as coringas do paisagismo, pois se agarram e se enrolam em qualquer suporte. A coleção Trepadeiras no Paisagismo, de Valerio Romahn, foi planejada para resolver as principais dúvidas dos jardinistas sobre qual trepadeira usar e em que tipo de estrutura. Organizada em três volumes, fica fácil ver como conduzir as mais belas espécies em caramanchões, treliças e cercas, entre outras estruturas.
  • 433802

    25,0 %

    Trepadeiras No Paisagismo - Trelicas Cercas E Alambrados

    sinopse
    • Treliças, Cercas e Alambrados Além de serem lindas e ótimas para decorar áreas externas, as treliças são a melhor maneira de cultivar trepadeiras em pequenos espaços. Já as cercas e alambrados são indispensáveis em qualquer jardim e podem ser ricamente exploradas com as trepadeiras. Sobre a coleção Trepadeiras floridas fazem toda a diferença no jardim. São as coringas do paisagismo, pois se agarram e se enrolam em qualquer suporte. A coleção Trepadeiras no Paisagismo, de Valerio Romahn, foi planejada para resolver as principais dúvidas dos jardinistas sobre qual trepadeira usar e em que tipo de estrutura. Organizada em três volumes, fica fácil ver como conduzir as mais belas espécies em caramanchões, treliças e cercas, entre outras estruturas.
  • 433763

    25,0 %

    Trepadeiras No Paisagismo - Arvores Forracoes E Muros

    sinopse
    • Árvores, Forrações e Muros Um dos tópicos mais difíceis em qualquer projeto paisagístico é como usar trepadeiras para meia-sombra, em árvores, forrando canteiros ou em muros. Todas essas situações estão muito bem documentas e explicadas nesse livro, que traz belas fotos e instruções de cultivo. Sobre a coleção Trepadeiras floridas fazem toda a diferença no jardim. São as coringas do paisagismo, pois se agarram e se enrolam em qualquer suporte. A coleção Trepadeiras no Paisagismo, de Valerio Romahn, foi planejada para resolver as principais dúvidas dos jardinistas sobre qual trepadeira usar e em que tipo de estrutura. Organizada em três volumes, fica fácil ver como conduzir as mais belas espécies em caramanchões, treliças e cercas, entre outras estruturas.
  • 433786

    25,0 %

    Plantas E Humanos Uma Amizade Historica - Plantas Para Vestir E Usar

    sinopse
    • Plantas para Vestir e Usar* Muitos dos tecidos usados hoje na produção de roupas vêm de plantas que os humanos domesticaram ao longo dos séculos, como o algodão, o linho e a seda. Você vai conhecer a história delas, e também da cabaça, do bambu e do cânhamo. *Plantas & Humanos, uma Amizade Histórica* Desde o princípio da humanidade o homem sempre dependeu das plantas para comer, beber, fazer roupas e remédios, além de cultivar jardins. Nesse inter-relacionamento modificou bastante a forma selvagem dos vegetais para obter maior produtividade e sabor, mas foi também modificado pelas plantas, que o fazem esperar pelas colheitas, por exemplo. Para investigar esse relacionamento, o professor e cientista Luiz Mors Cabral foi a fundo na história de algumas das mais importantes espécies que influenciaram a trajetória da humanidade e descobriu curiosidades que vão mudar sua forma de ver a importância dos vegetais na cultura dos povos e países. O resultado dessa pesquisa está na coleção Plantas & Humanos, uma Amizade Histórica. Dividida em cinco livros ricamente ilustrados e com o texto fascinante de Mors ? que, aliás, já foi finalista do Prêmio Jabuti ?, ela vai ampliar muito sua cultura botânica e humanística. Sobre o autor Luiz Mors Cabral é biomédico com pós-doutorado na Bélgica. É professor na Universidade Federal Fluminense, onde conduz pesquisas que visam identificar os genes envolvidos no desenvolvimento vegetal. Além disso, desde 2014, realiza projetos voltados à divulgação científica focados principalmente nos processos de domesticação das plantas, sempre usando uma linguagem cativante e a o alcance dos leigos. Como escritor, lançou o livro Plantas e Civilização, que foi finalista do prêmio Jabuti.
  • 433784

    25,0 %

    Plantas E Humanos Uma Amizade Historica - Plantas Para Comida

    sinopse
    • Plantas para Comidas* Entenda como o homem, através da domesticação, transformou espécies selvagens no arroz, brócolis, couve-flor, cana-de-açúcar, beterraba, abóbora e milho que você consome hoje. *Plantas & Humanos, uma Amizade Histórica* Desde o princípio da humanidade o homem sempre dependeu das plantas para comer, beber, fazer roupas e remédios, além de cultivar jardins. Nesse inter-relacionamento modificou bastante a forma selvagem dos vegetais para obter maior produtividade e sabor, mas foi também modificado pelas plantas, que o fazem esperar pelas colheitas, por exemplo. Para investigar esse relacionamento, o professor e cientista Luiz Mors Cabral foi a fundo na história de algumas das mais importantes espécies que influenciaram a trajetória da humanidade e descobriu curiosidades que vão mudar sua forma de ver a importância dos vegetais na cultura dos povos e países. O resultado dessa pesquisa está na coleção Plantas & Humanos, uma Amizade Histórica. Dividida em cinco livros ricamente ilustrados e com o texto fascinante de Mors ? que, aliás, já foi finalista do Prêmio Jabuti ?, ela vai ampliar muito sua cultura botânica e humanística. Sobre o autor Luiz Mors Cabral é biomédico com pós-doutorado na Bélgica. É professor na Universidade Federal Fluminense, onde conduz pesquisas que visam identificar os genes envolvidos no desenvolvimento vegetal. Além disso, desde 2014, realiza projetos voltados à divulgação científica focados principalmente nos processos de domesticação das plantas, sempre usando uma linguagem cativante e a o alcance dos leigos. Como escritor, lançou o livro Plantas e Civilização, que foi finalista do prêmio Jabuti.
  • 431999

    25,0 %

    Urban Jungle - Plantas Dentro De Casa

    sinopse
    • O Urban Jungle está na moda. Mas para encher a casa, ou o apartamento, com belas plantas e ter sucesso no cultivo é preciso ter as informações corretas. É exatamente para isso que serve o livro Urban Jungle - Plantas Dentro de Casa, escrito pelo doutor em botânica e paisagista Eduardo Gonçalves.São dicas da posição certa em relação ao sol, regas, adubação, tudo mesmo para você estreitar sua amizade com as plantas. E ainda: um guia com as espécies mais indicadas para fazer as escolhas certas. Se você é iniciante, é só seguir as instruções para se dar bem no cultivo, se já tem experiência, vai aproveitar ainda mais os conselhos do especialista.Sobre o autorEduardo Gonçalves é paisagista, doutor em botânica e editor contribuinte da Revista Natureza. Apaixonado por folhagens, nunca viu na falta de espaço um empecilho para o cultivo. Já chegou a ter dentro de casa mais de 300 plantas, todas em vasos.
  • 427358

    25,01 %

    365 Dias Para Plantar

    sinopse
    • O que falta para você começar uma horta? Apresentadora do quadro de jardinagem do programa Mais cor, por favor, do canal GNT, do Jardinaria, da BandNews FM, e da websérie #MinhaHorta, além de consultora de empresas e palestrante, a jornalista e jardineira Carol Costa apresenta 365 dias para plantar, um livro interativo com dicas e curiosidades sobre plantas e jardinagem que mostra que é possível viver uma vida mais saudável, relaxada e feliz trazendo o verde das plantas para a casa, a mesa e o dia a dia. Ilustrado por Brunna Mancuso e com espaço para comentários e anotações, o livro funciona como um diário que pode ser usado por cinco anos. Para cada dia do ano, uma pergunta ou observação que incentiva o leitor a registras suas preferências e experiências em relação às plantas e dicas sobre o cultivo das mais variadas espécies. No dia 1º de janeiro, aproveitando o ritmo de planos para o Ano-Novo, a autora propõe ?No jardim dos meus sonhos tem??, para que o leitor registre sua flor, árvore, folhagem, hortaliça ou suculenta preferida, e destaca que é importante conhecer o habitat natural da planta desejada para tentar simular em casa condições semelhantes de luz, solo e clima, para que ela prospere. Ao longo dos 365 dias do ano, Carol oferece informações que vão de ?Como criar seu próprio adubo rico em cálcio em casa? (usando casca de ovo, que deixa as plantas firmes e resistentes a lagartas) ou o quanto de água colocar no jardim, até macetes como reconhecer pintas e manchas estranhas nas folhas ? se elas fazem grupos ou saem quando raspadas, talvez sejam cochonilhas, que podem ser removidas apenas com uma escova com água e sabão de coco, sem necessidade de usar fungicida. Outra dica importante: nada de diluir açúcar, medicamentos ou produtos de limpeza na água dos arranjos florais, como prega o senso comum. Para deixá-los bonitos por até 10 dias, basta cortar a pontinha das hastes e trocar a água diariamente. Já a sobra de água de cães e gatos é saudável para as plantas, pois eles deixam resíduos nutritivos de ração na tigela. Para jardineiros amadores, experientes ou simplesmente para qualquer pessoa interessada em conhecer o maravilhoso mundo das plantas, 365 dias para plantar é um diário estimulante e repleto de dicas e curiosidades que farão qualquer um perder o medo de começar sua própria horta ou jardim.
  • 425142

    25,0 %

    Minhas Plantas - Paisagismo Para Todos

    sinopse
    • Em seu novo livro, Carol Costa aborda como fazer aquela floresta dos sonhos acontecer, não importa o local. Para os amantes das plantas, uma nunca é o suficiente! Mas como fazer para cuidar de vários vasos espalhados por cantos da casa? E como planejar para conquistar aquela linda urban jungle sem ser expert em paisagismo nem ter quintal? Separado por cômodos, este livro traz as dicas ninjas, além de projetos para deixar a casa cheia de plantas. Com os passo a passos que marcaram o best-seller Minhas plantas: jardinagem para todos, este novo volume é recheado de fotos inspiradoras e ilustrações detalhadas para que sua casa fique repleta de vida e verde. Aprenda quais são plantas certas para ter no quarto, como criar uma horta em estágios na cozinha e uma decoração viva para o banheiro.
  • 397738

    25,0 %

    Plantas Para Dentro De Casa - Europa

    sinopse
    • Este especial foi feito para quem está começando o cultivo de plantas dentro de casa. Todas são bem resistentes e aprovadas para o cultivo doméstico. Traz flores, folhagens, dicas de cultivo, regas e adubação. As espécies são: Antúrios, Avencas, Begônia -rex, Calanchoe, Ciclame, Epíscia, Falenópsis, Flor-de-maio, Prímula e Violeta.
  • 397736

    25,0 %

    Enciclopedia Das Orquideas - Vol 2 - Europa

    sinopse
    • Dividida em 21 volumes, reúne, em ordem alfabética e por gênero, 536 plantas entre espécies, subespécies, variedades e cultivares. Mais da metade dessas plantas são nativas ou endêmicas do Brasil e, as chamadas exóticas (oriundas de outros países), na grande maioria cultiváveis nos orquidários brasileiros. O livro 2 traz de Bulbophylum arfakianum até Cattleya bicolor.
  • 363833

    25,0 %

    Sistemas De Espacos Livres E A Constituicao Da Esfera Publica Contemporanea No Brasil, Os - Edusp

    sinopse
    • Resultado do projeto temático da pesquisa de mesmo nome desenvolvido no Laboratório Quadro do Paisagismo no Brasil (Lab Quapá), este livro contou com pesquisadores da FAUUSP e da PUC-Campinas e o apoio da Fapesp e do CNPq. Ele adota uma abordagem sistêmica do estudo dos espaços livres urbanos e desvenda a paisagem brasileira nas duas primeiras décadas do século XXI, tendo como objeto 25 cidades das diversas regiões do país, analisando suas diferentes características e especificidades. Inicialmente, são apresentados conceitos e métodos de análise dos sistemas de espaços livres, sejam públicos ou privados, e ao final é apresentada uma análise comparativa dos espaços livres brasileiros, trazendo um panorama crítico com textos sobre cada uma das cidades estudadas, escritos em conjunto com os parceiros locais da rede nacional Quapá-SEL (Sistemas de Espaços Livres).
  • 358125

    25,0 %

    Roberto Riscala - Arquitetura De Jardins - Editora Europa

    sinopse
    • O livro Roberto Riscala ? Arquitetura de Jardins é o mais novo lançamento da Editora Europa, com o selo Biblioteca da Revista Natureza. A obra mostra toda a versatilidade dos jardins criados pelo profissional paisagista, seja para residências, edifícios, varandas de apartamento e até empreendimentos comerciais, como lojas e restaurantes. Ao todo são 36 projetos, todos criados a partir de 2010, que vão do estilo clássico ao contemporâneo.
  • 351281

    25,0 %

    Vida Na Cidade Como Estudar, A - Perspectiva

    sinopse
    • Após décadas estudando e construindo uma metodologia inteiramente voltada à sustentabilidade e ao bem-estar nas cidades contemporâneas, Jan Gehl, junto com Birgitte Svarre, revela e debate, neste livro, as influências, os estudos, os procedimentos que o levaram a se tornar um dos mais respeitados e procurados urbanistas da atualidade. Consultores e autores de muitas das mais relevantes intervenções em ambiente urbano ? em metrópoles e cidades de todas as regiões do planeta ?, Gehl e Svarre mostram quais as chaves para transformar cidades em cidades boas para as pessoas.
  • 105998

    Producao De Orquideas Em Laboratorio - Aut Paranaense

    sinopse
    • PRODUCAO DE ORQUIDEAS EM LABORATORIO - AUT PARANAENSE - VARIOS
  • 5016

    25,0 %

    Cidades Para Pessoas - Perspectiva

    sinopse
    • Este livro analisa muitas das ideias seminais de Gehl, examina algumas das cidades do mundo que se desenvolveram com êxito nas últimas décadas e estabelece os desafios para o futuro. Muitas gerações terão uma vida melhor, e as cidades serão mais competitivas, se seus líderes ouvirem sua advertência.

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar