Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas. Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para: ? executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações, ? gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia, ? professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing, ? estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro, ? clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes, ? funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem. Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado. Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
368
Subtítulo
Marketing H2H - A Jornada Para O Marketing Human To Human