Ícone Menu

Marketing Na Era Digital

LV536540

De: R$ 149,00Por: R$ 134,10ou X de

Economia de R$ 14,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 134,10
  • 2X de R$ 67,05 sem juros
  • 3X de R$ 44,70 sem juros
  • 4X de R$ 33,52 sem juros
  • 5X de R$ 26,82 sem juros
  • 6X de R$ 22,35 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o 'smart world', também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada - tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a obter os melhores e mais efetivos resultados, Marketing na Era Digital - Conceitos, plataformas e estratégias aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX, customer experience), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Além disso, como marketing digital é, antes de tudo, marketing, a obra apresenta os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias para que o leitor possa desenvolver o seu plano - a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o digital. Ao longo dos capítulos, inúmeros cases e exemplos com links digitais são oferecidos e disponibilizados via QR Codes, que podem ser escaneados e acessados on-line imediatamente. Aplicação Leitura essencial, recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam e precisam compreender o cenário complexo e dinâmico em curso, para atuar e desenvolver estratégias de sucesso para os negócios. ?

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas576
SubtítuloCONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS
EditoraATLAS
AutorMARTHA GABRIEL
Ano da Edição2025
EAN139786559777259
Edição3
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN6559777251
Páginas576

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores