Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
O Verdadeiro Marketing Médico é resultado de quase 30 anos de uma atividade diária, persistente, intensa e fascinante.De acordo com o próprio autor,Dr. Willy França, ele nem imaginava que sua atividade tomaria esse rumo quando desenvolveu uma maneira toda própria de cativar não apenas seus pacientinhos que ele atendia e operava, mas também os pais, avós e todos aqueles que de alguma forma se aproximavam dele para contar a história da criança, esperando um diagnóstico certeiro, uma solução eficaz, menos dolorosa e que todos saíssem sorrindo e mais aliviados.Na condição de coordenador de marketing de uma grande operadora de planos de saúde, aprendeu muito sobre as angústias dos médicos, seus sonhos e suas queixas.Dr. Willy percebeu que se seus colegas usassem um pouco de suas estratégias de marketing, os resultados deles poderiam ser parecidos com os seus:posicionamento bem definido, autoridade adquirida, diferencial de mercado percebido, respeitabilidade no relacionamento, comunicação interpessoal estratégica, noção de vendas, persuasão e gestão do seu negócio.Todas estas são competências necessárias para o médico do século XXI e que não aprendemos na faculdade.Dr. Willy, então, traz tudo isso ?traduzido? e mastigado.É só ler e aplicar.