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    12,0 %

    Servicos De Marketing - Saraiva - Moreira

    sinopse
    • Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que possuem vivências profissionais e acadêmicas, apresenta uma visão clara dos serviços de marketing que abrangem toda a cadeia, demonstrando como os serviços aos clientes podem ser um diferencial no desenvolvimento do negócio em diversas áreas.
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    Marketing De Servicos

    sinopse
    • Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados. Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias. Esta obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de serviços e produtividade), desenvolver relacionamento com clientes por meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do serviço para conquistar lucratividade de longo prazo, despertar no cliente o estado emocional desejável no momento da entrega do serviço, destacar a qualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de crise. Aqui você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de abrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdos abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços. Este é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem competitiva com os melhores insights e resultados! Aplicação: esta obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.
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    Administracao De Servicos - Bookman

    sinopse
    • Em sua sétima edição, Administração de Serviços aborda de forma abrangente os conceitos e as aplicações reais da administração de serviços. Esta edição tem como objetivo desenvolver habilidades tanto estratégicas quanto operacionais relacionadas aos serviços. Líder de mercado nos Estados Unidos, tem entre seus autores uma das maiories autoridades no assunto.
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    Qualidade Total Em Servicos - Atlas

    sinopse
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    Qualidade Na Prestacao De Servicos - Senac

    sinopse
    • As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certamente uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo, portanto, um diferencial competitivo para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na prestação de serviços: agregando valor às organizações, o autor destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. Para tanto, ele traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando de maneira clara como executar o ciclo completo de qualidade.
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    Marketing De Servicos - Las Casas - Atlas

    sinopse
    • O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: ? Net Promoter Score (NPS); ? comunicação integrada; e ? customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
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    Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O - Bookman

    sinopse
    • Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.
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    Inovacao Em Servicos E A Economia Do Compartilhamento - Saraiva

    sinopse
    • O advento de novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) vem acentuando a tendência de transformar produtos em serviços, resultando em novos modelos de negócios e de novas trajetórias de inovação centradas no conhecimento, inovação e compartilhamento de informações. A transformação de produtos em serviços tem provocado a reestruturação de cadeias produtivas e transferido o foco dinâmico dos elos relacionados à produção para aqueles vinculados a atividades intensivas em conhecimentos como P&D, serviços técnicos, marketing digital e relacionamento com clientes. Observa-se também o crescimento de atividades relacionadas a serviços no âmbito da produção industrial. Tais mudanças vêm abrindo caminho para inovações disruptivas em modelos de negócios baseadas no princípio de compartilhamento, uma forma híbrida entre possuir e usar. Inovações disruptivas criam novos mercados e redes de valor, substituem tecnologias existentes e podem destruir modelos de negócios assentados em tecnologias consolidadas cujos processos operacionais já foram otimizados pelo aprendizado cumulativo. O modelo de compartilhamento inova ao vender desempenho ao invés de produtos, focalizando no que é essencial e imediato para o usuário. Sua grande vantagem é reutilizar módulos, promover a desintermediação e aproveitar a capacidade ociosa existente em diferentes ativos para atender necessidades dos consumidores com menor necessidade de novos investimentos. O livro tem apoia o estudo das inovações em serviços e da economia do compartilhamento em cursos de graduação e pós-graduação em Economia, Administração, Engenharia, Direito, Desenho Industrial e áreas interdisciplinares. Visa também dar suporte a pesquisadores, empreendedores e investidores que desenvolvem novos modelos de negócios baseados em serviços. Os autores são profissionais oriundos de diferentes áreas do conhecimento, que buscam utilizar um referencial teórico comum e oferecer uma visão interdisciplinar sobre inovação em serviços voltados para o caso brasileiro. Visa mostrar como a evolução tecnológica abre oportunidades para a inovação em serviços e em modelos organizacionais, explorar o processo de aprendizado cooperativo em redes, entender alternativas de monetização de serviços digitais e avaliar como as TIC vem sendo utilizadas para promover a inovação e a competitividade em diferentes áreas da atividade econômica incluindo os setores bancário e financeiro, educação, saúde, turismo e serviços culturais.
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    12,0 %

    Gente Que Convence - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento? Essas situações são mais comuns que se imagina, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: sua competência profissional; seu valor em um relacionamento afetivo ou a qualidade de seus produtos e serviços. Portanto, é fundamental identificar e utilizar as características de sua personalidade que aumentam sua autoconfiança, bem como aplicar técnicas para aprimorar seu poder de persuasão. Nesse livro o autor propõe um método prático, que dará ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorar significativamente seus resultados pessoais e profissionais."
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    12,0 %

    Hooked - Engajado - Alfacon

    sinopse
    • "Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de ""Ciclos de Gancho"" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores. Hooked é escrito para gerentes de produto, designers, profissionais de marketing, fundadores de startups e qualquer pessoa que busque entender como os produtos influenciam nosso comportamento e criam hábitos.
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    Jornada Do Design Thinking, A - Alta Books

    sinopse
    • "A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a: Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado especialmente com produtos e serviços digitais; Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford; Conscientizarse para voltar o foco para o usuário; Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações; Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data. Depoimentos: ?Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.? ? Kees Dorst, autor de Frame Innovation ?A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (?) É uma contribuição inédita e criativa.? ? Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work ?Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (?) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.? ? Gerente da Harvard Business"
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