Ícone Menu

Universidade Marketing Digital

LV472132

De: R$ 59,90Por: R$ 43,73ou X de

Economia de R$ 16,17

Comprar
Comprar
Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing, como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting, de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público, como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto, como se destacar na página de resultados do Google, como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga, como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins, Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman, Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson, 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane, Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds, 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores