Ícone Menu

Universidade Marketing Digital

LV472132

De: R$ 59,90Por: R$ 47,90ou X de

Economia de R$ 12,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 47,90
  • 2X de R$ 23,95 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing, como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting, de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público, como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto, como se destacar na página de resultados do Google, como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga, como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins, Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman, Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson, 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane, Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds, 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.

CARACTERÍSTICAS

EditoraUNIVERSO DOS LIVROS
FormatoBROCHURA
AutorALESSANDRO GERARDI
Ano da Edição2021
EAN139786556090764
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN655609076X
Páginas208

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores