Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 31/01/2026. Arte & Negócio: as duas faces de CX mergulha no fascinante equilíbrio entre razão e emoção, entre o mundo dos resultados e o universo das Experiências memoráveis.
Neste livro, o autor revela como a Experiência do Cliente (CX) é construída na interseção entre eficiência operacional e encantamento, entre o 'pé no chão' dos processos e a 'cabeça nas nuvens' da imaginação.
A obra combina histórias reais, exemplos práticos e evidências científicas para mostrar como empresas podem criar valor duradouro ao colocar o Cliente no centro de tudo o que elas fazem. Desde o papel do cérebro humano na tomada de decisões até o poder do storytelling, o livro apresenta os elementos que tornam uma Experiência inesquecível: design intencional, tecnologia com toque humano, atitude de servir e a capacidade de transformar falhas em oportunidades através da recuperação de atendimento.
Mais do que um manual técnico, este livro é um convite à reflexão sobre como equilibrar resultado financeiro com conexão emocional, como criar memórias positivas em cada ponto de contato e, acima de tudo, como inspirar pessoas a impactarem vidas por meio de cada interação.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
456
Subtítulo
O BALANCO ENTRE EFICIENCIA OPERACIONAL & ENCANTAMENTO NO CAMINHO DA SUSTENTABILIDADE