Ícone Menu

Endomarketing Estratégico

LV422510

De: R$ 59,90Por: R$ 50,90ou X de

Economia de R$ 9,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 50,90
  • 2X de R$ 25,45 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas272
SubtítuloCOMO TRANSFORMAR LIDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES
EditoraINTEGRARE
AutorANALISA DE MEDEIROS BRUM
Ano da Edição2017
EAN139788582110836
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteINTEGRARE
ISBN8582110839
Páginas272

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores