Ícone Menu

Fundamentos De Marketing

LV402481

Por: R$ 283,00ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 283,00
  • 2X de R$ 141,50 sem juros
  • 3X de R$ 94,33 sem juros
  • 4X de R$ 70,75 sem juros
  • 5X de R$ 56,60 sem juros
  • 6X de R$ 47,16 sem juros
  • 7X de R$ 40,42 sem juros
  • 8X de R$ 35,37 sem juros
  • 9X de R$ 31,44 sem juros
  • 10X de R$ 28,30 sem juros
  • 11X de R$ 25,72 sem juros
  • 12X de R$ 23,58 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas621
SubtítuloFUNDAMENTOS DE MARKETING
EditoraCENGAGE LEARNING LV
AutorO C FERRELL
Ano da Edição2016
EAN139788522121977
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCENGAGE LEARNING LV
ISBN8522121974
Páginas621

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores