Ícone Menu

Metodologia Pemd

LV503295

De: R$ 149,90Por: R$ 82,40ou X de

Economia de R$ 67,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 82,40
  • 2X de R$ 41,20 sem juros
  • 3X de R$ 27,46 sem juros
  • 4X de R$ 20,60 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PEMD: o guia completo para o planejamentoestratégico de marketing na era digitalCom mais de 25 anos de experiência na área, Nino Carvalho ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultadostangíveis e mensuráveis em organizações de qualquer setor e porteNino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina asmelhores referências teóricas à experiência de mais de 25 anos de mercado nolançamento Metodologia PEMD - Planejamento Estratégico de Marketing na EraDigital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma sólida ebem-sucedida metodologia para que profissionais de empresas de todos os setorese portes dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambientedigital e alcançar sucesso nos negócios.Idealizador ecoordenador acadêmico do primeiro programa de MBA em Marketing Digital doBrasil, destaca que a Metodologia PEMD é viva, está em constante atualização,possui embasamento científico e tem prática comprovada em diversos tipos deorganizações.O PEMD permiteque os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketingdas organizações seja adequadamente executado. Do passo zero à entrega final,Nino Carvalho mostra como aplicar um planejamento estratégico eficaz para quemdeseja adotar a metodologia na própria empresa, para executivos ou funcionáriosque utilizarão este guia onde trabalham ou para agências e consultorias que podemvender este passo a passo como um serviço.Num mundo extremamente dinâmico, com novos concorrentes surgindo o tempotodo, planejar adequadamente é mais importante do que nunca. Exemplos disso nãofaltam: o lobby de hotéis em Manhattan luta até hoje para bloquear a entrada doAirbnb na ilha mais famosa de Nova Iorque. Eles sabem que, com as opçõesdisponibilizadas pelo Airbnb, suas margens de lucro serão achatadas. Um cenárioclássico de concorrência no microambiente. A TV a cabo demorou a reagir ao streaming,enquanto a Netflix ganhou mercado. Com novos concorrentes no cenário dasplataformas de filmes e séries (HBO Max, Star+, Disney+, Apple TV, GloboPlay,Prime Video, entre muitos outros), agora é a própria Netflix que precisa semexer para não perder assinantes. No primeiro cenário, o desenho de novoentrante de um mercado limítrofe num mercado consolidado. No segundo cenário, aentrada de novos concorrentes diretos num mercado em expansão.(Rafael Rez, Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica, na introdução do livro)Para facilitar aaplicação dos conceitos apresentados, o título é dividido em capítulos queseguem a ordem cronológica da metodologia: avaliação do escopo do planejamentoe guidelines para condução e gestão, raio-X do momento atual da empresa,definição do cenário desejável e dos indicadores para avaliar o percurso e, porfim, a proposição de ações e orientações para implantação e controle.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas544
SubtítuloPLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING NA ERA DIGITAL - PASSO A PASSO PARA ATUAR EM ALTO NIVEL E SE DIFERENCIAR
EditoraDVS LV
AutorNINO CARVALHO
Ano da Edição2023
EAN139786556950921
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteDVS LV
ISBN6556950920
Páginas544

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores