Ícone Menu

Vendas: Ciência Ou Intuição?

LV521907

De: R$ 69,90Por: R$ 57,30ou X de

Economia de R$ 12,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 57,30
  • 2X de R$ 28,65 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Flavia Mardegan entrega mais do que a teoria, ela tem o conhecimento empírico de quase três décadas em vendas e varejo. Começou no off-line e mergulhou no on-line, o que torna este livro um aliado importante.' - Luiz Cesar Pimentel, editor da IstoÉ Vendas: ciência ou intuição é uma obra que promete revolucionar o mercado com uma metodologia inovadora e comprovada. Flavia Mardegan desmistifica os conceitos tradicionais de vendas e oferece estratégias práticas e eficientes que mostram que qualquer pessoa pode se tornar um vendedor de sucesso. A autora compartilha uma metodologia que transforma vendedores comuns em profissionais com resultados excepcionais. Trata-se de um verdadeiro guia para vendedores, gestores e empresários, entregando ferramentas que podem ser implementadas imediatamente e que ajudarão na conquista de objetivos e no desenvolvimento de uma equipe comercial de sucesso. A metodologia de Mardegan se destaca pelo foco na estratégia, tendo como pano de fundo as emoções - afinal de contas, negócios são fechados por pessoas. O livro guiará você no entendimento de que vender é um processo que precisa de uma ordem lógica e que, se você chegar ao coração do seu cliente, a venda estará realizada. Nesta obra, Flavia oferece uma abordagem que garante que o sucesso nas vendas seja estabelecido pelo compromisso de ganhar, e não pelo medo de perder.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas192
SubtítuloA METODOLOGIA DEFINITIVA PARA IR DIRETO AO PONTO E VENDER MAIS
EditoraGENTE LV
AutorFLAVIA MARDEGAN
Ano da Edição2024
EAN139786555444759
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGENTE LV
ISBN6555444754
Páginas192

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores