Telefone

Buscar
Pesquisa Social
LV089525

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
É crescente o interesse e a necessidade pelo estudo dos métodos e das técnicas de pesquisa nas relações sociais, não apenas nos campos da Sociologia, Educação e Psicologia, como também em outras áreas de conhecimento e em atividades profissionais. Desse modo, podem-se encontrar diversos tipos de necessidades que o estudo dos métodos e técnicas de pesquisa podem satisfazer, seja o estudante interessado em conhecer os instrumentos de pesquisa para seus trabalhos acadêmicos, o pesquisador preocupado em alcançar a verdade científica sobre o comportamento social, ou o profissional envolvido em tarefas de avaliação de relatórios que chegam em suas mãos para serem analisados e utilizados como instrumentos confiáveis para a tomada de decisão. Entre esses profissionais destacam-se os analistas de pesquisas de mercado, de opinião, de pesquisas de comunicação e de propaganda. Este livro procura reunir os mais importantes métodos de pesquisa disponíveis, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua aplicação eficaz em novas áreas que exigem imaginação e criatividade.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição3
Ano da Edição1999
AutorROBERTO JARRY RICHARDSON
EAN139788522421114
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522421110
Largura17
Altura24
Peso600 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores